segunda-feira, 20 de julho de 2009

Alguém ainda aguenta o fantasma do Michael?




O que me traz a escrever aqui é porque não agüento mais ouvir em todos os lugares as músicas de Michael Jackson, parece uma pandemia. Mas serei breve e sintética.
Impressionou-me a grande paralisação mundial há duas semanas, quando o rei do pop, morreu. Para alguém que já estava “morto”, até que rendeu bastante. Sem distinção entre Oriente e Ocidente vi as pessoas comovidas, chorando sua morte. Parece que todos esqueceram o que estava acontecendo no mundo, os olhos da mídia só enxergavam Michael. E os conflitos políticos do Irã (que já fez aproximadamente 2.038 presos), o golpe de Honduras, a gripe AH1N1 (que já fez 15 vítimas só no Brasil, enquanto o ministro da saúde, José Gomes Temporão, diz que tudo está sobre controle, só não se sabe sobre o controle de quem), o caso Sarney no Brasil, a CPI da Petrobrás, tudo virou mero nada.
Mas, em breve voltarei para falar sobre isso, pois tenho boa memória.
E Michael morreu mesmo? Acredito que ele só não se tornará maior na lembrança das pessoas que o Elvis e Beatles. Me pergunto o que Madona vai fazer para poder entrar também nesse grupo....Só esperando para ver.

0 Interações:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR